quarta-feira, 25 de maio de 2016

Homem é preso em Moraes Almeida acusado de matar mulher com três facadas

Foi preso na tarde desta segunda-feira, (23),  em uma blitz de rotina da policia militar na BR-163 no distrito Moraes Almeida.
O nacional Fabiano Sebin  de 35 anos de idade, natural do Paraná. Segundo informações do próprio acusado o mesmo na madrugada de domingo em uma discussão  de trânsito, desferiu 3 facadas na senhora Maria de Lurdes. Informações dão  conta que após tirar a vida da mesma o acusado fugiu em um veículo corola de cor preto de propriedade da vitima. O acusado será  conduzido para Itaituba e apresentado na 19° seccional de polícia civil e ficará a disposição da justiça.
O roubo seguido de morte ocorreu por volta das 3 horas da manhã de domingo na cidade de Sinop-MT. O acusado teria assassinado a facadas Rosa de Lourdes Francisca Silva e fugido com o veículo em direção ao Pará. Segundo informações do sargento Francivalber, comandante da guarnição que prendeu o acusado, ele teria confessado o crime e afirmado que também é morador de Sinop e conhecia a vítima. E disse também que não tinha planejado matar a vítima, decidiu matar na hora da prática do roubo porque algo deu errado.

Fonte: Sgt. Feitosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!