quarta-feira, 25 de maio de 2016

Imprensa de Itaituba faz campanha para ajudar família que perdeu a casa em incêndio.

Na tarde de terça feira, 24 de maio, a Associação dos Profissionais de Itaituba- API, por meio de seu presidente Orlando Pierre acompanhado de membros da diretoria e filiados realizou uma campanha para ajudar a família que perdeu a casa em um incêndio.


O sinistro aconteceu na tarde de quinta feira, 19 de maio, na 8ª Rua do Bairro da Floresta, a casa do casal Raimundo Nonato da Silva, de 60 anos, e Maria da Conceição foi totalmente consumida pelo. http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com.br/2016/05/casa-pega-fogo-no-bairro-da-floresta-em.html#more
Morreu á caminho da cidade de Santarém a criança que estava dentro da residência que pegou fogo na tarde desta quinta feira, 19, na 8ª Rua do Bairro da Floresta. http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com.br/2016/05/morre-caminho-de-santarem-crianca-que.html#more
A campanha realizada pela API foi um sucesso. Na manhã desta quarta feira, 25 de maio, na sede da Associação dos Profissionais de Imprensa – API, foi realizada a entrega de valores em dinheiro e objetos, arrecadados em favor da família que teve na semana passada a casa totalmente consumida pelo fogo, que ocasionou a morte de uma criança. 
Essa campanha foi realizada em todo comercio da cidade. A receptividade dos comerciantes, foi muito boa. O espirito de solidariedade reinou entre as pessoas, durante a campanha. O presidente da API, Orlando Pierre, disse que é muito gratificante ajudar essa família que está passando por esse momento de dificuldade, e que a API estará sempre a disposição de todos. Pierre disse ainda, que; "esse ato de solidariedade, não vai trazer de volta a criança que faleceu, mas amenizará um pouco o sofrimento dessa família". Na campanha foi arrecadado mais de 4 mil reais. A API através de seu presidente vem de publico agradecer á todos que ajudaram.

Fonte: Junior Ribeiro e Anderson Pantoja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!