quinta-feira, 19 de maio de 2016

Itaituba: “Casa do Cidadão” esta funcionado em novo endereço!!!

O Programa Assistencial Jurídico gratuito de Itaituba, denominado, “Casa do Cidadão”, esta funcionando em novo endereço.
A “Casa do Cidadão” é um programa assistencial jurídico gratuito que é mantido pelo município e foi criado para o atendimento das pessoas mais carentes, aquelas que não têm condições de pagar um advogado particular. A “Casa do Cidadão” esta funcionando em novo prédio. Antes a mesma estava funcionando na 20ª Rua, entre 13 de maio e João Pessoa, agora continua na 20ª Rua esquina com a 13 de maio, mesmo prédio do PROCON.
Segundo o responsável pela casa o advogado Dr. Manuel Bentes a mudança se deu para melhor acomodar as pessoas que procuram atendimento na casa. Cerca de 20 pessoas estão sendo atendidas por dia com diversas questões, que vai de apenas uma orientação ate até uma ação sem acordo que vai parar na justiça. O atendimento vai das 8hs00min ate as 14hs00min de segunda a sexta. 
Bentes falou também das dificuldades enfrentadas pelo órgão, como falta de computadores e funcionários, mas disse que o trabalho não pode parar. Além da demanda da Casa do cidadão, agora eles estão recebendo a demanda da defensoria publica do estado que foi fechada em Itaituba, e com apenas um advogado que é o Dr. Antonio fica difícil realizar todos os atendimentos, porem eles estão recebendo o apoio do Dr. Jorge.

Fonte: Junior Ribeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!