sexta-feira, 20 de maio de 2016

Morre á caminho de Santarém criança que estava na casa que pegou fogo em Itaituba, PA.

Morreu á caminho da cidade de Santarém a criança que estava dentro da residência que pegou fogo na tarde desta quinta feira, 19, na 8ª Rua do Bairro da Floresta.

(Dona Maria avó da criança)
Segundo informações da senhora Maria da Conceição Sampaio, de 55 anos, avó da criança ninguém sabe como o fogo começou. Segundo ela na casa estava sua nora que estava no banheiro e sua neta de 1 ano 6 meses, quando a mãe percebeu o fogo já estava bem avançado, a mesma pegou a filha e saiu do local rapidamente, mas a criança já tinha inalado bastante fumaça e teve graves queimaduras pelo corpo, foi levada para o Hospital Municipal, onde recebeu os cuidados médicos e ficou internada. De inicio foi informado que duas crianças estavam na casa, mas informação foi corrida, apenas uma estava.
Na manhã desta sexta feira, 20, o TFD foi preparado para levar a criança para a cidade de Santarém, onde tem mais recursos médicos. Por volta de 11 horas o avião deixou Itaituba levando a criança, mas antes de chegar á Santarém veio a falecer e o avião retornou para Itaituba com o corpo. A noticia chocou a cidade. Desde quando aconteceu o incêndio a imprensa deu ampla cobertura e a população foi solidaria já estava ajudando a criança e a família que ficou apenas com a roupa do corpo. Todos ficaram bastante chocados com a morte da criança. A casa foi totalmente destruída pelo fogo.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!