sexta-feira, 20 de maio de 2016

ONG Judaica BSM realiza atendimento oftalmológico gratuito em Itaituba, PA

Desde segunda feira, 16 de maio, a ONG Judaica (BSM) esta atendendo em Itaituba. O atendimento oftalmológico esta sendo realizado nas dependências do (CEPROEN) na 4ª Rua do Bairro Jardim das Araras, antiga Escola Santa Terezinha. Nesta sexta feira, 20, a triagem foi encerrada.

A BSM, ONG Judaica foi criada com a finalidade de atuar exclusivamente na área de saúde, sem distinção a raça, posição social, financeira, cultural ou religiosa. Através de parcerias com empresas de grande porte, que são mantenedoras desta ONG, conseguiu equipamentos de ultima geração, profissionais altamente qualificados na área de saúde visual e recursos diversos como a doação de armações para corretivos oculares. Desta forma a ONG atua com excelência proporcionando, de forma gratuita a comunidade, o acesso ao que há de melhor para cuidar da saúde visual. A ONG B’nai Shalom Maschiac não recebe nenhum recurso governamental, de partidos políticos ou instituições religiosas, não mantendo qualquer vínculo ou posicionamento que não esteja exclusivamente ligado às atividades sociais.

MISSÃO: Desenvolver atividades que permitam melhorar a saúde visual, a qualidade de vida e a integração social do indivíduo, tornando as pessoas melhores e mais felizes.
VISÃO: Ser uma ONG reconhecida, por pacientes e gestores de saúde, como uma instituição que promove ações efetivas que impactam de forma consistente, melhorando o perfil de saúde da comunidade.
VALORES: Tratar o ser humano com respeito e dignidade. Ética e Transparência, Compromisso com a Qualidade.


Visão - Nossa Janela Para o Mundo: 
O bem mais precioso que temos, pois nos permite total conexão com o mundo para decidirmos por nossas escolhas e caminhos, tomarmos decisões e manter nossa independência. Entendemos que a visão é, sem sombra de dúvidas, um recurso fundamental do ser humano, uma obra perfeita que Deus nos deu e que nos possibilita total contato com o mundo. De todas os problemas ou disfunções de saúde, com certeza, a redução ou perda da visão é uma das que promoveria o maior impacto negativo em nossas vidas, pois afetaria de forma muito significativa a nossa independência, liberdade de ação e as relações sociais e familiares. Acreditamos que atuando com excelência na área de saúde visual poderemos dar uma contribuição mais efetiva para tornar o mundo melhor e promover uma vida com qualidade e dignidade para as pessoas. A forma como escolhemos fazer isso é através da informação de qualidade, do atendimento com carinho e respeito e da busca pela efetivação dos tratamentos.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!