quinta-feira, 16 de junho de 2016

Casal suspeito de abusar de menina de 14 anos é preso em Prainha, PA

Policia civil Prainha (Foto: Polícia Civil de Prainha/Divulgação)
Uma jovem de 22 anos e o marido dela de 49, suspeitos de abusarem sexualmente uma adolescente de 14 anos foram presos nesta quarta-feira (15) pela Polícia Civil do município de Prainha, no oeste do Pará.
Além deles, um outro homem, de 57 anos também foi preso por suspeita de abuso sexual contra a própria neta. As prisões  foram efetuadas dentro da "Operação Tolerância Zero", que tem objetivo de coibir casos de estupro de vulneráveis na cidade.

Segundo a polícia, os suspeitos tiveram os mandados de prisão cumpridos após uma solicitação feita pela Justiça. O casal foi preso na comunidade de Boa Vista do Cuçari. A adolescente vivia com eles, exercendo a função de babá. Durante um período de 2 meses, a vítima foi mantida em cárcere privado e obrigada a manter relações sexuais com os dois. A segunda prisão ocorreu na comunidade de Santa Maria do Uruará. O senhor de 57 anos é suspeito de abusar sexualmente da neta de 13 anos.

Por telefone, o delegado de Polícia Civil de Prainha Eduardo Lima informou que as ações devem ser intesificadas para combater o crime, comum na região. “Acreditamos que com a repercussão da operação esses casos irão diminuir em nosso município. Nosso trabalho está incessantemente focado nesses tipos de infrações, para que as mesmas não voltem a acontecer”, explica.

Fonte: G1-SANTARÉM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!