quarta-feira, 8 de junho de 2016

Clandestinos e legalizados lado a lado na câmara de Itaituba, PA.

Na sessão desta quarta feira, 08 de junho, moto-taxistas clandestinos e legalizados foram á câmara municipal pedir apoio dos vereadores que ficaram entre a “cruz e a espada”.

Na manhã desta quarta feira, 08 de junho, moto-taxistas “clandestinos” foram ate á câmara municipal pedir apoio dos vereadores para continuarem trabalhando. Eles alegam que estão sendo literalmente perseguidos pelos “amarelinhos”. Pouco tempo depois os legalizados também chegaram à câmara municipal para pedir dos vereadores que cobrem dos órgãos competentes mais fiscalização para combater os clandestinos, as classes ficaram lado a lado no plenário da câmara.
O clima entre as duas classes esta se acirrando e se alguém não tomar nenhuma providencia um confronto será inevitável. Os clandestinos estão alegando que estão sendo perseguidos e agredidos pelos “amarelinhos”. Segundo eles os “amarelinhos” estão indo nos pontos onde ficam e arrancando redes, quebrando capacetes e os ameaçando. Eles alegam que um dos clandestinos já foi agredido por um dos legalizados no porto da balsa na manhã de segunda feira, 06 de junho. A nossa equipe de reportagem acompanhou o caso que foi parar na delegacia de policia. http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com.br/2016/06/jovem-acusado-moto-taxi-legalizado-de.html#more
Por sua vez os legalizados “amarelinhos” relataram a nossa reportagem que estão trabalho dentro da lei, agora recentemente participaram de um curso ofertado pelo estado através do DETRAN para a qualificação dos moto-taxistas, inclusive receberam certificados, alegam que pagam seus impostos e não é justo ter uma concorrência desleal. Relataram que alguns “amarelinhos” foram intimidados por clandestinos que tomam conta de alguns bairros da cidade. 
Eles pedem uma intensa fiscalização da COMTRI contra os clandestinos. Segundo o senhor Ribamar presidente do sindicato os moto-taxistas, disse que, tem uma liminar da justiça federal cobrando mais fiscalização dos órgãos competentes para coibir os clandestinos. Uma guarnição da Policia Militar esteve na câmara municipal apenas evitar um possível confronto. A câmara ficou de intermediar uma reunião entre as classes e órgãos de segurança do município para que haja confrontos.

Fonte: Junior Ribeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!