segunda-feira, 6 de junho de 2016

Exclusivo: Momento que “Gago” é morto com vários tiros em Itaituba, PA

Você acompanha aqui no Blog do Junior Ribeiro com exclusividade o momento em que Gilivaldo Pereira da Silva, vulgo "Gago", é assassinado com vários tiros em um Posto de Combustível. VEJA O VÍDEO: 

A nossa equipe de reportagem teve acesso às imagens que mostram o exato momento em que “Gago” é perseguido e alvejado com vários tiros. Nas imagens aparecem os três trafegando pela rodovia transamazônica em uma moto bross vermelha, logo atrás dois homens seguem o trio em outra moto bross, 
“Gago” era o ultimo da moto, quando trio diminui a velocidade para encostar no Posto de Combustível, o carona da outra moto começou a disparar, acertando “Gago” que cai, o atirador que estava de capacete, de calça e camisa manga curta desce para terminar o “serviço”, se aproxima e efetua mais três disparos inclusive um na cabeça. Logos após o crime a dupla foge pela 10ª Rua, mas uma guarnição da Policia Militar que estava perto ouviu os disparos, perseguiu a dupla e prendeu. O piloto da moto que “Gago” estava foi atingido nas nádegas, mas passa bem. Segundo a policia foram 05 disparos efetuados.

Fonte: Junior Ribeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!