sexta-feira, 17 de junho de 2016

“Macaquinho” morre após se agredido em briga de Rua em Itaituba, PA.

Josiel Melo da Gama, vulgo, “macaquinho”, morreu na manhã desta sexta feira, 17 de junho, após ser espancado em uma briga na 12ª Rua, na Feira da Jhoil.

“Macaquinho” como era conhecido, era natural do município de Óbidos, mas vinha perambulando por vários lugares, morou em Manaus, antes de acertar Itaituba. Não se sabe como ele veio parar por aqui, mas chegou a Itaituba e aterrorizou a cidade. Desde quando chegou à cidade foi preso várias vezes, roubo, furto, assedio sexual. Em uma de suas ações teria entrado para roubar na casa de uma Juíza que atua na cidade, depois de uma busca feita pela PM o mesmo foi preso, mas não ficou tempo preso.

Uma vez ele foi preso por tentar agredir um médico do HMI quando tentava prestar socorro ao mesmo que foi agredido em via publica. Preso a delegacia na hora de sair roubou um tênis de um homem que estava na cela com ele, mas foi alcançado antes de fugir. http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com.br/2016/05/macaquinho-preso-por-agredir-medico.html

“Macaquinho” se deu mal. Segundo informações repassadas por uma guarnição da policia Militar que foi chamada para atender a ocorrência. A briga aconteceu na tarde desta quinta feira, 15, na 12ª Rua, na Feira da Jhoil, por causa de droga e "macaquinho" saiu bastante machucado, principalmente na cabeça. Quando a policia chegou no local, o mesmo já estava sendo socorrido, e foi levado com vida para o HMI, seu estado inspirava cuidados, mas na manhã desta sexta o fim chegou para “macaquinho”, que não resistiu a gravidade das agressões sofridas e morreu. Como não tem parente em Itaituba a direção do HMI já comunicou o fato na delegacia de policia que agora vai investigar o crime. Se nenhum parente requerer o corpo o mesmo será enterrado comi indigente.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro e Sd.PM. Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!