quarta-feira, 29 de junho de 2016

Maranhense, ex-vocalista, é morta em Altamira a golpes de faca pelo marido

A maranhense e ex-vocalista de banda de forró Eva Braga, de 26 anos, e a sua amiga Lúcia Pereira, idade não revelada, foram mortas a golpes de faca na noite de domingo, 26, na cidade de Altamira, no estado do Pará.
A polícia informou que o autor do crime é o marido de Lúcia Pereira, identificado como Denildon Oliveira de Andrade, de 28 anos. Ele está preso na Seccional Urbana de Altamira, e o motivo desse assassinato seria passional.

Ainda segundo informações da polícia, o acusado teria matado as duas mulheres dentro de sua residência, no RUC Laranjeiras, e em seguida saiu gritando pela rua sobre o fato para que chamassem a polícia. Os vizinhos, cientes de que na casa havia uma criança de 1 ano e 4 meses, foram até o local e encontraram as vítimas mortas e despidas. O bebê estava deitado em um berço, dormindo.

A polícia foi acionada e conseguiu prender o suspeito. O detido foi apresentado na Seccional Urbana de Altamira e autuado pelo crime de duplo homicídio. Já os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal da cidade.

Denildon Oliveira confessou que Eva Braga não estava envolvida na briga, mas acabou sendo morta pelo fato de ter presenciado a confusão do casal. A jovem de Chapadinha passou por vários grupos de forró e um dos últimos foi na banda Forrozão Os Pastores. No momento, ela estava morando no estado do Pará. 

Fonte: http://odianoticiasma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!