quarta-feira, 8 de junho de 2016

Operação prende quadrilha suspeita de assalto em Santarém; 2 são do AM

Prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (7), no bairro Bela Vista. Suspeitos foram levados à delegacia e devem responder por três crimes.


Uma operação integrada das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de quatro pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha de assaltantes em Santarém, no oeste do Pará. De acordo com a polícia, dois suspeitos são de Manaus (AM). Eles recebiam apoio de um casal para cometer assaltos na cidade, que também foi preso na operação na tarde desta terça-feira (7) em uma casa no bairro Bela Vista.
Polícia apreendeu arma, munições, celulares e outros objetos (Foto: Reprodução/TV Tapajós)
O chefe de operações da Polícia Civil, Hélio Rego, informou que a quadrilha estava sendo investigada e faltava apenas a comprovação do endereço da casa onde estavam. “Os dois presos, de Manaus, participaram de outros assaltos aqui na cidade e o casal dava apoio logístico a eles. Todos foram presos em flagrante e serão apresentados a autoridade policial, ficando a disposição da justiça”, afirma. Durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 38, munições, drogas, celulares e uma balança de precisão. Todo o material foi apreendido. Os suspeitos foram levados para a 16ª Seccional de Polícia Civil para prestar depoimento e encaminhados para o presídio, onde vão responder por associação criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: http://g1.globo.com/pa/santarem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!