quinta-feira, 9 de junho de 2016

Prefeitura doa terreno para construção da sede da Subseção da OAB em Itaituba

Aconteceu ontem (07) no Terminal Hidroviário, a solenidade de transmissão do terreno urbano à Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Itaituba, onde será construída a nova sede institucional.
IMG_8723

O evento foi prestigiado pela presidente da OAB Itaituba, advogada Cristina Bueno, advogados da Procuradoria Municipal, secretários de governo, prefeita Eliene Nunes e vereadores. “A prefeitura de Itaituba é uma parceira da OAB. Estamos felizes e agora é colocar a mão na massa e começar a construção, e nesse triênio queremos entregar para Itaituba a nossa sede. Vínhamos lutando por isso há muito tempo e hoje essa doação representa uma vitória, pois, hoje é o dia que começamos de fato a executar o nosso projeto que é a construção da nossa sede em Itaituba”, enfatizou a presidente da OAB Subseção de Itaituba, advogada Cristina Bueno.
IMG_8701
“Nós conseguimos esse espaço do município e hoje estamos homologando a doação. Aproveitamos a oportunidade para agradecer aos vereadores pelo empenho na aprovação da doação desse terreno. Hoje é um momento de alegria para todos nós, pois a OAB é uma prestadora de serviço para a comunidade”, disse a prefeita Eliene Nunes.
IMG_8759

Homenagem para Hanna: Na ocasião, um dos momentos emocionantes foi a homenagem da gestão municipal para a garotinha Hanna, filha da advogada Leda Marta, ambas assassinadas em 22 fevereiro de 2014. Por meio de projeto aprovado na câmara municipal, a creche do Residencial Wirland Freire recebeu oficialmente o nome Hanna Lucik. “Fico emocionada com esta homenagem, e assim, o nome da garotinha Hanna estará perpetuado não só nesse prédio no Residencial Wirland freire, como também em nossas memórias”, externou a prefeita Eliene Nunes.

Fonte: ASCOM-PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!