sexta-feira, 10 de junho de 2016

Tem. Cel. Ney Tito comemora 6 anos de comando do 7ªGBM em Itaituba, PA.

Na manhã desta sexta feira, 10 de Junho, o Ten. Cel. Ney Tito da Silva Azevedo comandante do 7ª Grupamento de Bombeiro Militar de Itaituba, reuniu com a tropa e convidados para comemorar 06 anos a frente do 7ª GBM.

A imprensa e o comando do 15ª BPM foram convidados á participar de um café da manhã nas dependências do 7ªGBM em comemoração aos 06 de comando do Tem. Cel. Ney Tito. Na oportunidade o comandante agradeceu aos seus comandados pelo trabalho realizado em parceria com o comando. Ney Tito também agradeceu os profissionais da imprensa de Itaituba por sempre dar ampla cobertura dos trabalhos realizados pelos bombeiros, em diversas situações, seja de salvamento, palestras, cursos etc...
O presidente da Associação dos Profissionais de Imprensa de Itaituba- API; Orlando Pierre também esteve presente no café, colocou a entidade a disposição do 7ªGBM e parabenizou o comandante pelo bom tralho que desenvolveu e desenvolve em Itaituba.
Ney Tito Azevedo chegou ao município de Itaituba como Capitão Tito no dia 1ª de Junho de 2010, época em que o quartel dos bombeiros era em uma casa alugada pela prefeitura na 13ª Rua. Acompanhou a construção do novo quartel, sempre superando as dificuldades juntamente com seus comandados.  
Depois foi promovido a Major, conseguiu equipamentos e viaturas para o 7ªGBM, por ultimo foi promovido a Tenente Coronel. Durante esses 06 anos de comando Ney Tito fez uma avaliação positiva de seu trabalho. Segundo ele, foram muitas dificuldades, mas todas foram superadas. É inédito um militar ficar 06 anos no comando de um quartel em todo estado. O comandante finalizou dizendo “A vida é um de Deus, salva-la é nossa missão”.

 Fonte: Junior Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!