quinta-feira, 7 de julho de 2016

ADOLESCENTE MATA INDIVÍDUO APÓS SOFRER TENTATIVA DE ABUSO SEXUAL EM RURÓPOLIS

Polícia Civil Rurópolis instaura inquérito para apurar as circunstâncias do crime de homicídio ocorrido no Km 57.
Sob o comando do delegado titular deste município, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime de homicídio com emprego de arma de fogo ocorrido na data 04/07/2016, por volta das 14hs, numa propriedade agropastoril, localizada no Km 57, às margens da Rodovia Transamazônica (BR 230), sentido Itaituba/Rurópolis. De acordo com o delegado, o corpo da vítima foi removido na tarde de ontem por uma equipe de peritos do Centro de Perícias Científicas de Itaituba para ser submetido a exame cadavérico.
As primeiras investigações apontam que a autoria dos disparos recai sob uma adolescente de 15 anos, a qual logo após o crime se apresentou na Seccional de Itaituba e assumiu a autoria afirmando que José Raimundo Morais dos Santos teria tentado lhe abusar sexualmente e diante disso para se defender correu até um dos cômodos da casa, onde havia uma espingarda, calibre 20 e atirou no homem. Policiais Militares, sob o comando do SGT/PM ROBERTO LAGES estiveram na propriedade preservando o local do crime até a chegada dos peritos e auxiliando a polícia civil nas investigações. 
A arma do crime foi encontrada pela polícia e encaminhada para exame pericial na cidade de Santarém para melhor embasar o inquérito policial. O delegado informou que os fatos estão sendo apurados com os rigores necessários para elucidar por completo a autoria e as circunstâncias do crime, bem como ainda deverá ouvir as demais pessoas que residem no local do fato, inclusive de identificar o dono da arma de fogo. A polícia continua nas investigações.

Fonte: Policia Civil
http://ehmarinho.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!