quarta-feira, 20 de julho de 2016

Ananindeua- PA: Mulher é executada com vários tiros a sangue frio e tudo foi gravado.

A Policia Militar de Ananindeua esta a procura de bandidos que executaram uma mulher com vários tiros á sangue frio. O crime aconteceu no Bairro Águas Lindas e tudo foi filmado pelos executores. AVISO IMPORTANTES: IMAGENS FORTES: 

Uma mulher de cor negra aparentando ter de 20 a 30 anos aparece com pouca roupa, sentada em um local de mata, ensanguentada e pedindo para não morrer. Aproximadamente dois bandidos cada um com uma arma, (um revolver e uma pistola), ameaçam matar a mulher, eles perguntam onde mora um homem que seria inimigo dos mesmos, a mulher ate que responde parcialmente, diz que é na rua principal de Marituba, pede para leva-los ate ao local, mas eles querem que ela fale o local exato, “bora caralho, onde é que ele mora”, fala um dos bandidos. 
Eles insistem que a mulher diga onde é a casa da pessoa que eles estão procurando, eles perguntam o nome do homem, ela responde que é (Paulo), a mesma é torturada, um deles bate com o cano do revolver na cabeça da vitima. Depois de muita tortura um deles diz: “tu vai morrer, sabe porque tu vai morrer, porque tu é cagueta, tu vai morrer agora”. No final ela implora por sua vida, pede por favor, mas os bandidos não se sensibilizam e começam a execução, foram vários tiros com duas armas.
AVISO: IMPORTANTE: ATENÇÃO AS IMAGENS SÃO FORTES SE ALGUM LEITOR TIVER PROBLEMAS POR FAVOR NÃO VEJA. AS IMAGENS MOSTRAM QUE OS BANDIDOS NÃO TEM "PENA" DE SUAS VITIMAS. ESPERAMOS QUE A POLICIA POSSA IDENTIFICAR ESSES ELEMENTOS PRENDE-LOS.
video

Fonte: Blog do Junior Ribeiro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!