domingo, 17 de julho de 2016

Belém: Policial reformado é morto a tiros no Jurunas

Um policial militar reformado foi baleado e morto na tarde deste sábado (1) na avenida Mundurucus com a avenida Roberto Camelier, bairro do Jurunas, em Belém.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil. De acordo com informações de testemunhas, a vítima – identificada como Olênio Pinto Prado, 48 anos – foi morta por dois suspeitos que estavam em um carro da cor prata, do modelo Honda Fit. Nada foi roubado de Olênio, que ainda chegou a ser resgatado e levado para o Pronto Socorro do Guamá, mas não resistiu e faleceu. O veículo utilizado para o homicídio foi abandonado na Passagem Santa Clara. Fonte: (DOL)
Por volta das 13h30min o policial militar ref. CB PM REF RG 13.311 OLENIO PINTO PRADO, 48 anos foi baleado na Av Mundurucus com Av Roberto Camelier por dois elementos que estavam em um Honda Fit prata de placa OTI 4637. Nada foi roubado e a pistola do policial encontrava-se intacta e foi encaminhada ao oficial de dia 20ºBPM, Ten Garcia. O veículo foi abandonado na Pass. Santa Clara entre Rua Onório e Rua Carlos de Carvalho. O policial foi encaminhado para o PSM do Guamá, porém evoluiu a óbito. 

Informações repassadas pela PM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!