segunda-feira, 18 de julho de 2016

Brasil: Barbaridade: Filha espanca sua mãe doente até a morte

Uma mulher foi presa depois de agredir a própria mãe até a morte no Piauí. Na delegacia, Maria de Fátima Carvalho Miranda confirmou as agressões: 

— Eu cuidei dela 20 anos, né? Só eu mesmo. Aí ela adoeceu. Aí ela gritava muito. Eu não matei ela. Eu dei uma pancadinha assim pequenininha.  O fato aconteceu na cidade de Cocal da Estação, na região norte do Piauí. Francisca da Silva Carvalho tinha 69 anos e era conhecida na cidade como “Chica Bento”. A idosa lutava contra vários problemas de saúde e dependia da ajuda da filha para se alimentar e se locomover. De acordo com o depoimento do filho da suspeita, durante as agressões, Fátima pedia para que a mãe morresse. A delegada que acompanha o caso afirma estar chocada diante da situação.

— É um caso absurdo. Durante o depoimento, a filha disse que queria matar a mãe porque ela a “aperreava” muito. Foram ouvidas 12 testemunhas e todas falaram que a mulher espancava a idosa quase que diariamente. Segundo a suspeita, a idosa sentia fortes dores e gritava muito. Para ela ficar quieta, a filha batia na mãe. Os vizinhos ouviam todas as agressões.

Para se defender, a filha argumenta:  — Eu não batia com pau nem com nada. Laudos periciais mostram que a idosa tinha hematomas no peito e no rosto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!