quinta-feira, 7 de julho de 2016

Casa pega fogo em Santarém e moradores escapam pulando a cerca

Adultos e crianças saíram do local pulando a cerca dos fundos. Incêndio atingiu casa na Trav. Barjonas de Miranda, bairro Aparecida.

Um incêndio destruiu parte de uma casa na tarde desta quarta-feira (6), na Travessa Barjonas de Miranda, no bairro Aparecida, em Santarém, oeste do Pará. Adultos e crianças estavam na casa quando o fogo iniciou e felizmente conseguiram sair do local pulando uma cerca nos fundos do quintal que dá acesso a casa dos vizinhos. De acordo com informações dos moradores, o fogo pode ter iniciado em um dos quartos devido a sobrecarga de energia nas tomadas, mas segundo o Corpo de Bombeiros, somente uma perícia detalhada no local vai confirmar as causas.
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram usadas para apagar o incêndio. Dos seis cômodos, quatro ficaram completamente destruídos. “A parte da cozinha ficou intacta, não foi atingida, mas nos quartos eles perderam tudo”, informou o subtenente Baía. Diante dos casos recentes de incêndio em casas, o subtenente alerta: “geralmente as pessoas fazem instalação elétrica que pode sobrecarregar. As vezes a casa tem vários cômodos e a pessoa faz uma instalação simples que sobrecarrega. Tem que verificar o que vai ser utilizado dentro da casa de equipamentos para que não venha ocorrer curto-circuito”.

Fonte: http://g1.globo.com/pa/santarem
Fotos: Valdir Ribeiro- Record Santarém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!