domingo, 10 de julho de 2016

Detento morre depois de ser golpeado com estoque no presidio de Itaituba, PA.

A principio a tentativa de homicídio aconteceu na manhã de quarta feira, 07 de Julho, em uma das celas do Centro de Recuperação de Itaituba, (CRI), no sudoeste do estado. 

Dois detentos foram golpeados por um objeto perfurante chamado de “estoque” que foi feito de um pedaço de ferro de uma das grades do presidio. Um dos internos furado foi identificado por: Lucas de Jesus Oliveira, de 20 anos, que estava no presidio para cumprir pena de 08 anos por tráfico de droga. O autor foi o detento Rubevaldo da Silva Brito. Logo após o fato as vitimas foram levadas imediatamente para o Hospital Municipal de Itaituba. Os dois passaram por um procedimento cirúrgico, porem Lucas não resistiu e veio a falecer durante a noite de quarta feira. A direção da casa penal tomou todas as providencias sobre o caso. 
(Lucas- Vitima) 
O autor da então tentativa de homicídio que se agravou para homicídio foi levado para a delegacia de policia para ser autuado por mais esse crime. A confusão envolveu aproximadamente 04 internos, dois foram “estocados” um seria o autor das perfurações e teria recebido ajuda de outro detento que pode ser autuado como coautoria do homicídio e uma tentativa. A situação do segundo interno furado é estável. Além do procedimento policial que foi feito um interno também será feito pela direção da casa penal.

Fonte: Junior Ribeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!