quarta-feira, 13 de julho de 2016

Homem pula de aproximadamente 8 metros de altura para não ser alvejado em Itaituba, PA.

O HOMEM QUE FOI VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO DISTRITO DE MIRITITUBA ESTÁ EM ESTADO GRAVE NO HOSPITAL MUNICIPAL DE ITAITUBA.

Dhone Macelino Bonifácio dos santos de 26 anos estava indo para o garimpo água branca com a esposa, quando foi surpreendido por um homem armado com um revólver dentro da balsa no porto do distrito de miritituba. Segundo informações, o acusado ainda chegou a disparar um tiro na vítima, mas não foi atingida. A esposa da vítima que pediu para não ser identificada contou a nossa reportagem como tudo aconteceu.
O caso aconteceu por volta das 13HS:30min desta terça feira no distrito de Miritituba, ainda segundo informações, a vítima teve que se jogar de cima do cais da orla da comunidade para não ser atingido com os tiros. De acordo com o delegado Rafael Oliveira até o momento o caso não foi registrado na delegacia de policia, para que possa ser feito o inquérito policial, e será dado o inicio das investigações. Nossa equipe de reportagem conversou com o medico de plantão do hospital municipal e disse que a vitima esta em cirurgia e o estado dele é gravíssimo, pois a vitima pulou mais de uma altura de 5 a 8 metros.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!