terça-feira, 19 de julho de 2016

Idosa é presa com drogas!!!

Eunice Fernandes de Lima, de 60 anos, foi detida pelo crime de tráfico de drogas após denúncia anônima de que sua residência seria um ponto de vendas.
Policiais civis da Unidade Integrada Pro Paz (Uipp) do Guamá foram ao local e encontraram 300 gramas de maconha prensada guardadas na geladeira. Na delegacia, muito abalada, a idosa disse que o entorpecente era de sua filha e que sabia da prática dela.  “Depois de velha estou passando por isso”, falou Eunice, chorando. A idosa não imaginava que poderia passar por esta situação algum dia de sua vida. Segundo ela, os entorpecentes são da sua filha Néris Lima da Silva, de 33 anos, que não estava na residência no momento do flagrante. Apesar de não ser dona da mercadoria, ela sabia que, dentro de casa, era armazenada e vendida a droga.
A droga estava na casa da idosa (Foto: Ney Marcondes)
Eunice foi encaminhada para a Uipp do Guamá e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. “Ela será autuada em flagrante, mas nos autos que serão encaminhados ao juiz não pedirei a conversão em prisão preventiva porque já é uma idosa, é réu primária. Mesmo ela sabendo que na sua casa acontecia a comercialização ela está concorrendo para o crime”, disse Bruno Brasil, delegado de Polícia Civil. Ainda segundo ele, caberá ao juiz decidir sobre qual medida cautelar Eunice deverá cumprir. “Ele pode decidir pela prisão domiciliar, uso de tornozeleira de monitoramento, entre outros”, disse. Sobre a filha da idosa, as investigações continuarão a fim de localizá-la.

Fonte: (Emily Beckaman/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!