domingo, 24 de julho de 2016

Itaituba: Detento que saiu para o indulto de Santana é assassinado

O crime aconteceu na manhã deste domingo, 24, por volta das 11hs0min, na Rua Hugo de Mendonça com a Travessa João Pessoa, centro de Itaituba, sudoeste do estado.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem; Manuel Messias Lopes da Conceição estava em sentado em um banco em cima de uma calçada na Hugo de Mendonça, quando dois homens chegaram em uma moto, e um deles se aproximou e efetuou um disparo na altura da cabeça da vitima, que morreu no mesmo local em que estava, não teve tempo nem de correr. O mesmo trajava bermuda, camiseta, usava sandália, boné e óculos escuros. Manuel que é do distrito de "Castelo dos Sonhos" estava preso no Centro de Recuperação de Itaituba cumprindo pena por tráfico de droga, mas foi beneficiado com o indulto de Santana. “Saiu só para morrer”.
O mesmo saiu no dia 24- 07-2016 para o indulto de Santana padroeira de Itaituba e sua volta estava marcada para o dia 30-07-2016. Agentes do SAMU foram acionados, mas quando chegaram ao local a vitima já estava em óbito. Em seguida a policia militar esteve no local para resguardar a cena do sinistro. O crime foi comunicado na delegacia de policia para posteriormente ser acionado o IML para fazer a remoção do corpo. Uma das linhas de investigação que a policia esta seguindo é acerto de consta do tráfico de droga.
Fonte: Junior Ribeiro 
Fotos: Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!