quarta-feira, 27 de julho de 2016

Policia começa a identificar elementos mortos em confronto em Itaituba, PA.

A Policia de Itaituba continua com as investigações de uma quadrilha de assaltantes especializados em roubos e assaltos que esta agindo em Itaituba.
(integrante da quadrilha preso)
Depois de alguns assaltos na cidade, a policia começou a monitorar através de informações alguns elementos. Em uma ação rápida, policiais civis e militares conseguiram localizar o (QG) da quadrilha em uma residência no Ramal do Jacarezinho, próximo ao Bairro Vitória Regia. De posse das informações exatas devido à deleção de um membro que tinha sido preso, os policiais montaram a operação denominada “Café da Manhã”. A casa foi cercada pelos policiais por volta das 7 horas da manhã de terça feira, 26, alguns pularam o muro que por sinal é bem alto, anunciaram “... é a policia, a casa esta cercada”, a resposta foi disparos efetuados pelos elementos que estava na casa. A policia revidou e intensificou a incursão com mais militares e conseguiram “abater” 05 elementos que estavam na residência, onde foi encontrado, duas motos, três armas e uniformes de algumas empresas, inclusive de uma prestadora de serviço para a rede celpa.
O resultado da operação foi 05 baixas do lado da quadrilha. Segundo informações os elementos seriam de Itaituba; Altamira e Novo Progresso. Dois dos mortos já foram identificados, se trata de: Erinaldo Oliveira da Silva, de 28 anos, vulgo, “Sabotagem”, bandido perigoso com condenação de um homicídio. O mesmo usava uma identidade falsa como nome de: Renan Barbosa da Silva. Outro elemento morto foi Wesley Valdereis da Silva, de 19 anos, também com passagem pela policia. Com essa ação a policia pretendi inibir a vinda de bandidos de outra região para Itaituba, mas as investigações ainda estão em curso, há possibilidades de mais pessoas pessoas envolvidas com a quadrilha.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro com informações de Mauro Torres 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!