terça-feira, 5 de julho de 2016

Polícias frustram assalto a banco em Jacundá, dois morrem e PM é preso

Dois bandidos morreram durante um confronto com as polícias Civil e Militar na madrugada desta terça-feira (5), em Jacundá, sudeste paraense.
O bando foi detido quando se preparava para invadir uma agência bancária no município. Houve troca de tiros durante a abordagem que deixou um bandido morto. Um terceiro integrante da quadrilha foi preso e identificado como policial militar. Outros quatro homens conseguiram fugir. Os policiais apreenderam duas pistolas calibre 380 e ponto 40, dois carros de luxo e ferramentas que seriam usadas no arrombamento de caixas eletrônicos, além de oito telefones celulares. O bando era investigado pela Delegacia de Repressão a Roubo a Banco (DRRB) por arrombar agências bancárias, caixas eletrônicos e cofres. Na ação desta madrugada os bandidos já tinham feito uma perfuração na parede que dá acesso ao banco e foram surpreendidos com a chegada da polícia.
Os assaltantes mortos no confronto foram identificados como João Vitor Bento Dias, 37 anos, natural de Marapanim, e Leandro Monteiro da Silva, 26 anos, natural de Macapá (AP). O bandido preso foi identificado como Daniel Sheridan Costa, 29 anos. A polícia encontrou com ele uma carteira de PM com lotação em Tucuruí, também no sudeste paraense. No documento o acusado é identificado como soldado, mas segundo a Polícia Civil o acusado é cabo PM.
Daniel foi preso com um veículo que estava com a placa adulterada com fitas isolantes. A polícia ainda não sabe a quem o carro pertence. O outro veículo apreendido tem placas da Paraíba, mas a suspeita é que o carro seja roubado e clonado. Os quatro que conseguiram fugir utilizaram uma caminhonete para alcançar um ramal próximo ao município. O militar preso foi levado para a delegacia de Jacundá e posteriormente será transferido para o presídio Anastácio das Neves, em Santa Isabel do Pará. As investigações prosseguem para identificar os demais integrantes da quadrilha.

Fonte: ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!