quinta-feira, 21 de julho de 2016

QUARTETO DE SANTARÉM É PRESO EM PLACAS SOB SUSPEITA DE ROUBO.

Nesta quinta-feira (21/07/2016), por volta das 15h30min, uma guarnição da Policia Militar, lotada naquele município, sob a jurisdição da 17ª CIPM/Rurópolis, que fazia uma ronda de rotina na praça da cidade de Placas, as margens da Rodovia Transamazônica (BR 230),
desconfiaram de dois indivíduos que estavam em atitudes suspeita, fizeram abordagem e verificaram que os dois elementos são oriundos da cidade de Santarém e não possuíam documentos pessoais e muito menos da motocicleta Brós que estavam de posse.
Os mesmo foram encaminhados para averiguação, quando foi constatada a motocicleta como objeto de roubo. A GU já sabedora que os vagabundos chegaram à cidade com mais dois elementos, saíram em busca dos mesmos, que foram pegos, identificados e conduzidos para a DEPOL, para que fossem tomadas as medidas legais. Logo após, foi recebido um telefonema de populares, informando de outra motocicleta Brós Preta que possivelmente estava em poder dos indivíduos logo cedo e que estavam tentando vender. Os indivíduos são: André da Costa Santos, nascido em 19/09/1996; Anderson da Costa Santos, nascido em 13/07/1998; Madson Nogueira dos Santos, nascido em 28/08/1998 e Alex Oliveira Ferreira, nascido em 15/07/1993, todos da cidade de Santarém.
Informações e fotografias, assessoria de comunicação da 17ª CIPM/Rurópolis.
http://ehmarinho.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!