quinta-feira, 21 de julho de 2016

SANTARÉM: procurador-geral visita obras avançadas em nova promotoria

O procurador-geral de Justiça do Pará, Marcos Antônio Ferreira das Neves, visitou, na manhã desta quinta-feira (21), as obras no prédio que irá abrigar a nova Promotoria de Justiça de Santarém.

Os trabalhos estão avançados e a expectativa é que o imóvel seja inaugurado até o mês de outubro. Além de Marcos Neves, visitaram as obras os promotores de justiça Luziana Dantas, coordenadora das promotorias de justiça do Baixo Amazonas, Raimundo Brasil, Renilda Ferreira e Túlio Novaes. Todos ficaram satisfeitos com o andamento das obras.  Localizado na Avenida Mendonça Furtado, bairro Liberdade, o prédio possui três pavimentos, estacionamento coberto, climatização, acessos adequados a portadores de necessidades especiais, auditório para cerca de 200 pessoas, elevadores, sala de reunião, biblioteca, porta giratória com detector de metais, segurança eletrônica, catracas para controle de acesso e 20 gabinetes para os promotores de justiça. 
“O prédio dará todas as condições de conforto e segurança para o trabalho dos promotores e atendimento ao público”, comentou Marcos Neves. Equipes de operários estão trabalhando diariamente no imóvel para as obras finais, que contemplam alguns serviços de revestimento de pisos e paredes, cabeamento de internet e instalações elétrica e hidráulica. O mobiliário do novo prédio deverá ser entregue até o mês de setembro. Mais de 90% das obras estão executadas.   

Texto e fotos: Fernando Alves Assessoria de Comunicação Social do Ministério Público do Estado do Pará


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!