quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Blogueiro do Maranhão procura pai desaparecido em Altamira, PA

“Olá, eu me chamo; Mario Jorge, moro no Maranhão, também sou jornalista. Estou aqui, para pedir sua ajuda, para encontrar meu pai, que está desaparecido desde o dia 16 de Julho de 2016 em Altamira- Pará.
Meu se chama; Raimundo Nonato Sodré, conhecido por “Raimundo Cutrin”. Ele estava trabalhando como carpinteiro em empresa prestadora de serviço para Belo Monte na cidade de Altamira, há cerca de 6 anos. Segundo algumas informações colhidas pela família, o mesmo teria recebido certa quantia em dinheiro, referente ao seguro desemprego. Também a família descobriu que ele teria tido uma discussão com ex-mulher e o atual marido da mesma em um bar, desde então ele sumiu e não manteve mais contato. Estou pedindo ajuda de todos da região de Altamira, que se alguém souber do paradeiro do meu pai, que por-favor avisar a família, todos estão desesperados”. Mario Jorge: Whatsapp 98 8804-9738

Fonte: JR. Ribeiro com Informações de Mario Jorge, AM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!