sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Mais de 100 quilos de maconha são apreendidos em Ananindeua

Mais de cem quilos de maconha foi apreendida em Ananindeua, na tarde desta sexta-feira (12). A maior parte da droga estava em uma casa, onde foi montada uma central de distribuição de entorpecentes no município.
Dois homens foram presos em flagrante. Audaciosos, os bandidos montaram a base criminosa no centro da cidade, à Prefeitura e à Seccional de Polícia, para não levantar suspeitas. A apreensão aconteceu durante operação da Divisão de Repressão a Entorpecentes (DRE). A droga apreendia estava distribuída em 137 tabletes. Elielton Lobato da Silva, de 34 anos, que já vinha sendo monitorado pela polícia foi preso quando entregava 30 quilos da droga, dentro do estacionamento de uma loja de departamento no município, para Franpton Soares da Silva, de 33 anos, que também foi preso. O resto da droga foi apreendido no imóvel usado como base criminosa. Lá também foram apreendidas três pistolas e munições.

'Estávamos monitorando ele há alguns dias e vimos hoje, quando ele apanhou o Golf dele, carregou e se dirigiu para o estacionamento da loja, onde ele costumava repassar o carregamento de droga sem levantar suspeita", informou o delegado Hennison Jacob, da DRE. O acusado disse que receberia R$ 500 como pagamento para transportar a droga de ônibus, numa mala, até Abaetetuba. O delegado informou que Elielton disse em depoimento, que a  droga veio de Goiás.

Os presos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo que Elielton também foi autuado por posse ilegal de arma. Ele possui antecedentes criminais por assalto. O veículo dele foi apreendido, assim como uma motocicleta que também seria usada para a distribuição de drogas. Os dois acusados foram recolhidos ao Sistema Penitenciário.

Fonte: http://www.ormnews.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!