quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Polícia Civil desarticula ponto de tráfico de drogas em Altamira

A Polícia Civil prendeu na última semana, três pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de munições, em Altamira, sudoeste do Pará.
As prisões foram realizadas por policiais civis da Superintendência Regional do Xingu. O primeiro preso foi Pedro Reis apontado como o principal fornecedor de entorpecente no bairro Ivolândia. Na residência dele, foram encontrados 450 gramas de crack, uma balança de precisão, 25 caixas de bicarbonato de sódio, uma panela com restos de entorpecente, um carregador de arma de fogo calibre 30 e munições de diversos calibres, além da quantia de R$ 732,00.

Junto com as munições foram encontradas três calcinhas infantis em uma sacola. Foi constatado que o acusado já havia sido condenado por estupro e estava em regime aberto há poucos meses. Durante a revista na casa, uma mulher telefonou para Pedro informando que queria pagar a droga que estava devendo.

A equipe policial se deslocou para o local combinado e efetuou a prisão de Clemilda Silva e de seu companheiro, Evandro Araújo. Com eles, foram encontradas trouxas de maconha pesando aproximadamente 10 gramas e a quantia de R$ 200. O casal já responde pelos crimes de tráfico de drogas e furto de veículos. A operação foi comandada pela delegado Vinicius Dias e contou com a participação dos investigadores Luiz, Mendes e Marcio. http://www.policiacivil.pa.gov.br/pol%C3%ADcia-civil-desarticula-ponto-de-tr%C3%A1fico-de-drogas-em-altamira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!