sábado, 13 de agosto de 2016

Polícia prende comerciante de Novo Progresso por manter relações sexuais com menina de 10 anos

pedofilo
Um comerciante suspeito de pedofilia foi preso numa ação conjunta das policias Civil, Militar e Conselho Tutelar na manhã desta sexta-feira (12) em Novo Progresso.

Segundo informações; Diogo da Paz, 28 anos, que trabalhava em uma compra de ouro e recentemente havia comprado a lanchonete Sol de Verão, costumava manter relações sexuais a vários meses, com a menina M.E. de apenas 10 anos de idade. A mãe da menina, sra. Idali que também é comerciante na cidade, disse à nossa reportagem que descobriu a relação através de mensagens no tablet da criança, onde além do aliciamento Diogo enviava vídeos pornográficos. A mulher denunciou o assunto as autoridades locais. O Ministério Público deu parecer favorável à prisão do acusado já no mês de maio/2016, desde então a mulher vinha cobrando da justiça uma providência sobre o assunto.

Enquanto as investigações aconteciam, foram entregues as provas como conversas e vídeos no celular e tablet da criança, exame de conjunção carnal positivo, confirmação pela vítima com detalhes de como aconteciam as relações. Finalmente saiu a ordem de prisão decretada pela Juíza Dra. Rafaela de Jesus, que foi executada nesta sexta-feira (12).

O caso chocou a sociedade progressense, devida a idade da criança, de apenas 10 anos. Circula também a informação que Diogo era amigo da família e aproveitou-se desta convivência amigável para aliciar a menina para relações sexuais. Além disso, parecia confiar tanto na impunidade, que provocava a mãe da menina, passando em frente do seu local de trabalho e dizendo que jamais seria preso por causa “disso”. O acusado está preso na Delegacia de Polícia Civil, onde estão sendo tomadas as providências cabíveis, com abertura de inquérito a sociedade pressiona que o pedófilo responda pelo crime.

Publicado por Édio Rosa – Reportagem Denis Macedo/Cultura FM-87.9
http://www.folhadoprogresso.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!