quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Trio invade casa e rouba R$ 115 mil de casal em Santarém

Três homens armados e encapuzados invadiram uma casa na comunidade Jacamim, amararam o casal de moradores que são comerciantes e fugiram levando R$ 115 mil que estava guardado em uma gaveta em um dos quartos da casa.

Foto: Reprodução (TV Tapajós)
O crime ocorreu por volta de 6h30 desta terça-feira (30). A comunidade fica localizada na rodovia estadual Santarém/Curuá-Una. O comerciante Carlos Alberto Barbosa registrou o assalto na 16ª Seccional de Polícia Civil. Segundo ele, os criminosos utilizaram braçadeiras e o fio do ferro de passar roupas para amarrá-los. “Quando eu ia saindo fui abordado por eles. Colocaram a arma no meu pescoço e disseram: ‘bora que a gente veio te matar por 20 mil reais, mas se tu passar a chave do cofre a gente não te mata não’.  Nós ficamos no quarto amarrados e eles levaram tudo”.

O dinheiro era renda do comércio que fica anexo a casa.  A Polícia Civil já iniciou os procedimentos de identificação dos criminosos. Os bandidos deixaram para trás uma camisa que pode ajudar na identificação. A suspeita inicial é que alguém tenha passado informações privilegiadas para os suspeitos informando sobre a existência do dinheiro. “Eles foram de manhã cedo, sabiam o que iam buscar. Foram informações privilegiadas que fizeram os bandidos chegarem na casa deles”, destacou o investigador da PC, Hélio Rego. http://www.ormnews.com.br/noticia/trio-invade-casa-e-rouba-r-115-mil-de-casal-em-santarem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!