quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Um dos vagabundo que participou da morte de um policia, levou "vela", apos trocar tiros com a PM

Após a morte do soldado Rubens Junior, iniciou perseguição aos criminosos. Os dois suspeitos foram encontrados, com a moto roubada, em Ananindeua. Houve troca de tiros entre os acusados e os policiais e, de acordo com informações iniciais, pelo menos um dos assaltantes morreu baleado. O outro suspeito teria sido baleado e levado para a UPA da Cidade Nova.

Um policial militar foi morto durante um assalto em Ananindeua, na região metropolitana de Belém, na noite desta terça-feira (16). A vítima é o soldado Rubens de Oliveira Paulo Júnior, de 24 anos. A Polícia Civil já iniciou as investigações, com apoio da corregedoria e o setor de inteligência da PMPA
A PM não confirmou informações sobre as circustâncias em que o crime aconteceu. De acordo com a PM, já estão sendo realizados os procedimentos iniciais para o velório e sepultamento do militar, assim como o apoio psicológico aos familiares.
PMs assassinados: Desde janeiro, 14 policiais foram mortos em razão de agressão por terceiros. A maioria dos policiais já estava aposentados; em seguida, os policiais da ativa de folga no momento; e ainda dois mortos durante o serviço.  A PM informou que a corporação vem investindo fortemente em qualificação e equipamentos. E nestes últimos 18 meses  passaram por treinamento aproximadamente 9 mil policiais de um total de  mais de 15 mil da ativa.

Fonte: G1-PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!