terça-feira, 16 de agosto de 2016

Vídeo mostra momento em que PM é baleado e morre durante abordagem

Um vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra o momento exato em que o cabo da Polícia Militar Alexandro Aparecido dos Santos, de 36 anos, foi baleado e morto durante uma abordagem policial, no bairro Novo Horizonte, em Rio Branco, na segunda-feira (15).

No primeiro momento, a PM informou que Kennedy Silva Magalhães teria roubado a arma do cabo e atirado contra ele. Porém, a defesa do acusado nega e diz que vai usar o vídeo a favor de Magalhães.
No vídeo em que o G1 teve acesso, é possível ver quando os policiais abordam Magalhães e o momento em que reage e tenta fugir. Em seguida, inicia-se um tumulto com os PMs e é possível ver que o cabo Santos cai, mas não aparece quem atirou. A arma, em seguida, é jogada próximo ao corpo do PM. O advogado de defesa do acusado, Romano Gouveia, diz que as imagens foram feitas pela família do preso e vazaram na internet. Segundo ele, o vídeo foi apresentado em juízo e vai compor a defesa de Magalhães. "Vamos requerer a perícia e vamos ver se há resquício de pólvora na mão do Kennedy. Porque o que fica claro é que houve um tumulto. Totalmente diferente da primeira acepção da polícia, que alega que ele roubou e atirou contra o PM", diz. http://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2016/08/video-mostra-momento-em-que-pm-e-baleado-e-morre-durante-abordagem.html

video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!