terça-feira, 27 de setembro de 2016

Detento é assassinado no presidio de Itaituba, PA.

Detento é assassinado no Centro de Recuperação de Itaituba, no sudoeste do estado. Segundo informações apuradas pela nossa equipe de reportagem, foi de que, o crime aconteceu por volta das 16hs30min, dentro do modulo 07, cela A, pavilhão B.
Agentes do Centro do Centro de Recuperação foram acionados por internos que havia uma briga no local acima citado, quando os agentes chegaram ao local já encontraram o detento Clemerson da Gama sem vida com uma perfuração na altura do pescoço, proveniente de um estoque, (um pedaço de ferro pontiagudo). Os também internos Raulison Paigó Munduruku, que cumpre pena por homicídio e Marcos Costa de Oliveira, também conhecido por Jonattan Rodrigo da Silva Morosini, foram identificados como sendo os autores do crime. Após a identificação dos mesmos, os dois foram levados para a delegacia de policia para os procedimentos de acordo com a lei.

Fonte: Junior Ribeiro...


Um comentário:

  1. o marcos e meu amigo ele saber que a cadeia dele vai pessoa já puxei cadeia com ele e um rapaz bom sei que ele continuou nestas vida não foi fatal de avisar ele eu mudei não quero mais passar por lá tenho certeza que ele vai sai desta vou fazer o que eu posso só ora e deixar deus trabalhar

    ResponderExcluir

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!