terça-feira, 27 de setembro de 2016

Homens armados invadem casa e executam jovem a tiros em Santarém

Homens armados invadem casa e executam jovem a tiros em Santarém. Junior Santos Siqueira, de 20 anos, foi morto no bairro do Santarenzinho. Motivo do crime ainda não foi desvendado e a polícia investiga o caso.
Um jovem identificado como Junior Santos Siqueira, de 20 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (26), no bairro do Santarenzinho em Santarém, oeste do Pará. De acordo com a Polícia Civil, ele tinha passagens polícia e pode ter sido vítima de uma execução. O motivo do crime ainda não foi desvendado, bem como a autores também não foram identificados. Segundo informações da polícia repassadas à equipe da TV Tapajós, dois homens armados abordaram Junior que estava em sua residência na companhia da esposa, quando foi alvejado por pelo menos três tiros. A vítima morreu ainda no local do ocorrido.  
“As investigações estão apenas no início, qualquer conclusão sobre o que motivou a prática deste crime ainda é precoce. Várias testemunhas foram intimadas no local a comparecerem na delegacia para prestar depoimento. Ainda é cedo para fazer conclusões sobre o que realmente motivou o crime. Foram solicitadas todas as perícias necessárias para fazer o levantamento do local”, ressalta José Kleydson, delegado que estava de plantão. O caso será encaminhado para a divisão especializada de homicídios que dará continuidade nas investigações.

Fonte: http://g1.globo.com/pa/santarem    e 
Grupo: Repórter Policia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!