sábado, 24 de setembro de 2016

Menor é flagrada transportando droga na BR-230

Força Tática do 4°BPM (Humaitá) efetuou a prisão  da nacional Viviane Iracema Matos Mota, 29 anos, e a apreensão  da menor Z. S. L., 16 anos, ambas pelo crime de tráfico de drogas.  
Policiais Militares do 4°BPM (Humaitá), equipe Força Tática formada pelo SD. PM Elizan Barba, SD. PM Schwantes, SD. PM Siqueira,  SD. PM Santos Deniz, SD. PM Cleiton Cruz, SD. PM D. Sávio e SD PM Paulo Umbelino.  Por volta das 06:00 hrs do dia 23/09 (sexta-feira) a guarnição deslocou-se para a BR 230 sentido Apuí-AM, para verificar uma denúncia de sitiantes e comerciantes que afirmaram ter visto 8 indivíduos fortemente armados, transitando em duas picapes pelas mediações do km 90.

Durante o trajeto foi sendo feito o contato com os moradores que disseram ter visto os suspeitos pela última vez no sábado (17),  partindo em direção ao Apuí. Seguindo em frente, quando parados num restaurante no km 150,  um ônibus da Viação APUÍ parou logo em seguida e ao observar os passageiros desembarcando a guarnição reparou que a menor Z. S. L caminhava com as pernas ligeiramente abertas, e ao avistar os policiais ficou visivelmente nervosa. Então foi feita a abordagem da mesma e percebendo que estava com algo preso em suas pernas,  foi conduzida a um local reservado onde a infratora confessou e mostrou que levava consigo uma certa quantidade de substância entorpecente presa em suas coxas com esparadrapo, sendo 4 (quatro) pacotes pesando 1,54 kg. 

Diante do flagrante a menor foi questionada sobre a droga e relatou que estava sob a custódia de Viviane Iracema, que também teve sua bagagem revistada, onde foram encontrados 6 (seis) pacotes de um pó branco, pesando 2,636 kg, aparentando ser bóhrio químico, para refino da droga encontrada. Ao ser indagada da procedência do material a mesma informou ter pego na rodoviária de Porto Velho -RO, e tinha como destino o município de Apuí, e cada uma delas ganharia a quantia de R$ 3.000,00 pelo transporte. Diante dos fatos as acusadas foram conduzidas e apresentadas na 8¤ DIH para os procedimentos cabíveis. 

Mais informações e sugestões podem ser feitas diretamente ao Comandante do 4°BPM, Major PM Nildoberto Luzeiro, no telefone  (97) 3373-2018, ou diretamente no endereço da Unidade Policial, situada na Rua das Flores, n° 1391, bairro São Cristóvão, ou ainda através do telefone "Linha Direta" (97) 3373-3637.

Fonte: Junior Ribeiro e PM de Humaitá 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!