terça-feira, 20 de setembro de 2016

Nicodemos Aguiar fala sobre sua indicação como vice de Valmir Clímaco

Na sessão da ultima quarta feira, 14, da câmara municipal de Itaituba, o vereador Nicodemos Aguiar, usou a tribuna da casa para falar sobre sua indicação como vice de Valmir Clímaco na coligação "A volta do Trabalho". 

O vereador Nicodemos, (solidariedade), que esta em seu primeiro mandato como vereador e era candidato à reeleição, foi indicado para ser o vice de Valmir Clímaco, em substituição a ex-vereadora Suely Aguiar. Nicodemos Aguiar é empresário do ramo de calçados há bastante tempo em Itaituba, e na ultima eleição resolveu ser candidato a vereador e conseguiu se eleger, durante seu mandato sempre foi oposição ao atual governo, como vereador defendeu a coletividade na câmara municipal, teve dificuldades para a execução de seus projetos, devido fazer uma oposição ferrenha ao governo. Dos 15 vereadores; Nicodemos sempre abordou assuntos polêmicos na tribuna da casa de leis, não se furtando de comentar assuntos considerados desagradáveis politicamente. 

Nicodemos Aguiar é irmão do Deputado Federal Chapadinha, (PTN), e do Deputado Estadual Hilton Aguiar, (Solidariedade). Nicodemos, sempre esteve muito próximo do ex-prefeito Valmir Clímaco, devido à ligação politica do grupo do Deputado Hilton Aguiar com Valmir. Para esta eleição Valmir se candidatou mais uma vez; Valmir já esteve no comando da prefeitura de Itaituba por aproximadamente dois anos, assumiu a prefeitura quando o então prefeito da época Roselito Soares foi cassado pela justiça eleitoral. 

Na sessão; Nicodemos falou sobre sua indicação, disse estar muito feliz pela indicação de seu nome como vice de Valmir Clímaco, agradeceu a aceitação do grupo e da população em geral, relatou que esta sendo muito bem recebido por onde anda, disse aos vereadores que se caso Valmir seja eleito, a câmara terá um grande aliado no governo, devido conhecer de perto a realidade dos vereadores. Ainda em seu discurso Nicodemos afirmou que o grupo esta unido e vai lutar pela vitória, E QUE PRETENDE SER UM VICE ATUANTE E NÃO APENAS DECORATIVO. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!