quarta-feira, 5 de outubro de 2016

CHAPADINHA BUSCA LIBERAÇÃO DE IMÓVEL JUNTO AO PATRIMÔNIO DA UNIÃO PARA SINDICATO RURAL DE SANTARÉM

DSC00386
Em Audiência realizada na manhã desta terça-feira (04), o Deputado Francisco Chapadinha se reuniu com o Secretário do Patrimônio da União, Dr. Guilherme Estrada Rodrigues, para tratar da cessão definitiva do terreno do Sindicato Rural de Santarém – SIRSAN.

 
Recentemente a Diretoria do SIRSAN se reuniu com Chapadinha e apresentou esta reivindicação como um dos principais pleitos do setor produtivo santareno, que é a manutenção plena e definitiva da área onde funciona a Sede e o Parque de Exposições do Sindicato. Ocupando a referida área desde 1969, o SIRSAN promoveu várias benfeitorias e construções naquela localidade e hoje, devidamente consolidado, a Sede do Sindicato e o Parque de Exposições realiza anualmente um dos principais eventos culturais e econômicos de Santarém e de toda a região oeste do Estado.

O Secretário recebeu a demanda apresentada pelo Deputado Chapadinha e determinou que sua assessoria técnica faça um minucioso estudo visando uma solução para o pedido e já marcou uma nova audiência para o próximo dia 19, desta vez com representantes do Sindicato, visando a conclusão e a apresentação das reais possibilidades ao pedido apresentado.

“O Secretário me informou que irá buscar uma solução técnica para viabilizar a doação do terreno em definitivo para o Sindicato Rural de Santarém. No próximo dia 19 espero que tenhamos uma resposta positiva para o nosso pedido que certamente irá trazer mais segurança jurídica ao SIRSAN quanto a administração e futuros investimentos no terreno”, concluiu o Deputado Chapadinha.

Fonte: ASCOM- CHAPADINHA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!