quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Itaituba: Blog do Junior Ribeiro encontra homem que estava há 27 anos sem contato com a família no Maranhão

O BLOG DO JUNIOR RIBEIRO RECEBEU UM PEDIDO NESTA QUARTA FEIRA, 19, PARA TENTAR ENCONTRAR O SENHOR JOSÉ QUE HÁ 27 ANOS NÃO VÊ A FAMÍLIA QUE MORA NO MARANHÃO, E ELE MORA NO KM 28 EM ITAITUBA. APÓS A POSTAREM EM MENOS DE MEIA HORA CONSEGUIMOS ENCONTRAR O SENHOR QUE JÁ MANTEVE CONTATO COM A FAMÍLIA.

(foto antiga do senhor José)
JUNIOR RIBEIRO GOSTARÍAMOS DE PEDIR SUA AJUDA PARA ENCONTRAR UMA PESSOA AI EM ITAITUBA.  ESTAMOS A PROCURA DE UM SENHOR CUJO NOME É JOSÉ GOMES DA SILVA NETO DE APROXIMADAMENTE 56 ANOS DE IDADE. FILIAÇÃO (JOANA GOMES DA SILVA E VALDIMIRO PEREIRA DA SILVA) NATURAL DE PARNARAMA-MA. “ZÉ NETO” COMO ERA CONHECIDO SAIU DE CASA DEPOIS DE UMA DISCUSSÃO FAMILIAR. ESTAMOS HÁ 27 ANOS SEM NOTÍCIAS DELE, RECENTEMENTE ENCONTRAMOS PELOS DADOS DO CARTÓRIO ELEITORAL E DO CARTÃO DO SUS, PUXAR O ENDEREÇO EM QUE ELE RESIDE ATUALMENTE. O TITULO DELE ESTÁ ATIVO E ISSO NOS ENCHEU DE ESPERANÇA DE ENCONTRAR ELE COM VIDA. ENDEREÇO KM 28 N°1/ZONA RURAL/ ITAITUBA-PARÁ. CONTAMOS COM SUA AJUDA ENCONTRAR”. RELATO DE ANNA LINE BARROS, (SOBRINHA DE SEU JOSÉ). 
(foto atual)
Sensibilizado com o pedido da família do senhor José, revolvemos fazer a postagem no grupo do Blog Junior Ribeiro, em pouco tempo conseguimos localizar seu José, que realmente mora na comunidade Boa Vista no km 28. Nayane Silva, que trabalha na unidade de Saúde da comunidade foi acionada pelo blog, e disse conhecia seu José, imediatamente a mesma muito prestativa foi ao encontro do seu José, que por sua vez ficou emocionado com a noticia e em pouco tempo já estava falando com seus familiares. Ficamos muito felizes em fazer parte dessa história, agora é uma questão de tempo o reencontro que esperamos acompanhar de perto. Missão dada, missão cumprida. 

FAMILIARES DE SEU JOSÉ :


Fonte: Blog do Junior Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!