quarta-feira, 12 de outubro de 2016

PRF identifica suspeitos de latrocínio e homicídio em abordagem na BR-163

Dupla foi encaminhados para a 16ª Seccional de Polícia Civil, para prestar depoimento (Foto: Divulgação/PRF)
Dois homens foram presos nesta quarta-feira (12) após serem abordados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de moto e sem capacete na BR-163, no trecho da comunidade Tabocal, em Santarém, oeste do Pará.


De acordo com a PRF, ao receberem ordem de parada, os dois homens empreenderam fuga, mas foram alcançados quase 15 minutos depois e detidos em flagrante por direção perigosa e ainda por por em risco a vida de outros motoristas.

Conforme a PRF, a moto estava com o licenciamento anual atrasado e o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Já o passageiro não apresentou documentos de identificação. Após consultas, a PRF constatou que o condutor da moto, identificado como Elton Conceição Silva Castro, de 30 anos, responde por vários crimes, entre eles, homicídio, roubo e porte ilegal de arma.

O passageiro, identificado como Zacarias Tavares Neto, de 35 anos responde por latrocínio, associação criminosa e porte ilegal de arma. Eles foram encaminhados para a 16ª Seccional de Polícia Civil, pata prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!