quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Rurópolis: Três homicídios em menos de 20 dias, duas mulheres e um homem

O município de Rurópolis localizado no sudoeste do estado vem sendo pauta em jornais, blogs, e na mídia social, devido os últimos crimes que aconteceu na cidade, já foram três mortes em menos de 20 dias.

(Leila Cleópatra Ximenes: 1ª vitima)
O primeiro crime aconteceu no sábado 01 de Outubro de 2016. A vitima foi a sindicalista Leila Cleópatra Ximenes, a mesma foi encontrada morta na noite de sábado, 01|10|2016. O crime ocorreu após o término de uma reunião política, quando a sindicalista se dirigia a sua residência no bairro do Leitoso. Segundo informações do comandante do da 17ª CIPM da cidade; Major Alexandro, a moça foi encontrada morta em uma ladeira, com perfurações de arma branca no tórax e braço. Algumas hipóteses para o crime são levantadas, como, crime passional ou politico, tendo em vidas o crime ter acontecido na véspera da eleição do dia 2.
(Ivanilde Rodrigues da Silva: 2ª vitima)
O segundo crime e mais uma vez uma mulher aconteceu no dia 16 de Outubro de 2016. A vitima foi à senhora Ivanilde Rodrigues da Silva que foi morta após ser esfaqueada em frente ao supermercado da cidade, a mulher ainda foi levada ao hospital da cidade, mas infelizmente não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a falecer. 
(Marcos Sousa Silva: 3ª vitima)
O terceiro homicídio, dessa vez um homem aconteceu neste sábado, 15|10|2016, nas proximidades da Praça Cívica da cidade, em um local conhecido por “coreto da Ivete”. A vitima foi identificada por Marcos Sousa Silva, o mesmo foi atingido com uma única facada na altura do peito, também a inda foi levado ao hospital da cidade, porem não resistiu e evoluiu ao óbito. Pouco tempo depois uma guarnição da policia militar prendeu o principal suspeito de ter cometido o crime, se trata de Sergio da Conceição Rodrigues, a motivação alegada para o crime pelo suspeito teria sido uma briga entre os dois. A prisão foi feita pela (GU) comandada pelo Cb. Newto, com os Sds. Ivanilso e Carlos. 
(Sergio da Conceição Rodrigues)
Dos três homicídios acontecidos, em sequencia, apenas o terceiro o suspeito foi preso. A policia militar em parceria com a policia civil do município vem intensificando os trabalhos para prender os culpados dos dois primeiros crimes. Há algumas informações que estão sendo levantadas pela policia, porem não podem ser reveladas, para não atrapalhar as investigações. A policia corre contra o tempo para prender os autores dos crimes contra das duas mulheres, temem que os (assassinos) já tenham deixado a cidade, devido o município esta localizado em um local estratégico, com saída rápida para: Altamira; Santarém e Itaituba. A Policia pede que se alguém souber de alguma informação que ao paradeira dos autores dos crimes, que possam entrar em contato, tanto com a PM e com PC, a identidade do informante será mantida no máximo sigilo.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 
http://ehmarinho.blogspot.com.br/
Fotos: Reprodução Whatisapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!