segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Sobrinho é acusado de matar o próprio tio na região garimpeira de Itaituba, PA.

O crime aconteceu às margens do Rio Marupá, nas proximidades do Garimpo Cabaçal, região do Crepurizão, município de Itaituba.
A vitima foi senhor; Antônio Felix Pereira, de 56 anos, conhecido por “Fá”. O suspeito de cometer o crime é o próprio sobrinho da vitima de prenome Ronald. O crime aconteceu por volta das 17hs de sábado, 29. Segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia de policia por parentes da vitima; Antônio Felix já tinha um problema com o sobrinho Ronald, por causa de uma terra no Garimpo Alto Alegre, os dois já teriam discutido e ate se ameaçado por esse motivo.
Depois de uma nova discussão entre os dois no local acima citado; Antônio Felix foi alvejado com três disparos de arma de fogo, supostamente uma espingarda calibre 12, os tiros atingiram o peito direito, braço direito e a lateral direita do abdômen de Antônio, que não teve chance de defesa e morreu na hora. Ronald, depois de cometer o crime fugiu do local com a arma usada para matar o tio e mais um revolver. A policia Militar da região foi acionada para tentar prender o assassino, porem ate o momento ele ainda não foi preso. Familiares estão revoltados com Ronald por ter matado o próprio tio e pedem que o mesmo seja preso e pague pelo crime que cometeu. 

Fonte: Junior Ribeiro>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!