quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Bandidos invadem casa de delegado e levam R$ 40 mil em joias em Santarém

O delegado de Polícia Civil; Herbert Farias Junior teve a casa invadida na terça-feira (15) no bairro Aeroporto Velho em Santarém, oeste do Pará.

De acordo com o relato do delegado, os suspeitos levaram o cofre da residência que continha joias avaliadas em R$ 40 mil. O delegado conta que passou o dia na vila balearia de Alter do Chão com a família e ao chegar, por volta das 20h desta terça, se deparou com a situação. Durante a ação, uma chave de fenda foi utilizada pelos criminosos para ter acesso ao interior da casa. O objeto foi deixado no local. Para dificultar a identificação, as câmeras foram viradas para a parede e os suspeitos cortaram a fiação do equipamento de segurança, levando o aparelho que salva as imagens do circuito interno.
A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os autores. “Conversamos com o diretor da Seccional de Polícia Civil a respeito e contamos com o apoio da Polícia Militar no sentindo de nos ajudar nos trabalhos de investigação para saber quem são os autores do crime”, conclui o delegado Herbert Farias. Durante amanhã de hoje policiais militares encontraram o cofre que foi levado da casa do Delegado.

Fonte: http://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2016
Fotos: Grupo Repórter Policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!