quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Bandidos são mortos em confronto com a Policia de Santarém, PA.

Dois homens foram mortos no fim da tarde desta quarta-feira (16), na Travessa 22, localizada na área ocupada ao lado de um Shopping na rodovia Fernando Guilhon, em Santarém, no oeste do Pará. As mortes ocorreram na continuação da Operação "Reação" das Polícias Militar e Civil.

De acordo com o comandante da Polícia Militar (PM), tenente coronel André Carlos Oliveira, a polícia já havia recebido a informação de que três homicidas fugitivos da Penitenciária de Belém estavam em Santarém com a intenção de praticar grandes assaltos e matar policiais.
Após investigações, a polícia localizou o paradeiro do trio, que estava morando em uma casa na ocupação ao lado do Shopping. Ao chegar ao local, a polícia encontrou dois dos homicidas. Eles estavam armados com uma pistola calibre 38, uma arma ponto 40 e várias munições. “Os criminosos reagiram a prisão quando chegamos lá e não tivemos outra alternativa a não são reagir e nisso eles levaram a pior. Todas as providências serão tomadas para quer tudo seja feito de acordo com o lei”, explicou o comandante da PM.
Operação Reação: A operação foi articulada em resposta aos registros frequentes de violência e a  "onda de assaltos" em Santarém . A polícia Militar e Civil têm intensificado as ações para inibir a ação dos criminosos. A primeira fase da ação resultou em nove pessoas presas, quatro adolescentes apreendidas e uma morte.


Fotos: Diego Silva de Santarém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!