quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Casal acusado de matar dono de comercio em Santarém é preso

Foi preso na tarde desta quarta-feira (30), o suspeito de assassinar a facadas  o comerciante José Leite Quintela de 72 anos, mais conhecido como “argentino”.
O crime aconteceu de madrugada, no bairro Uruará, em Santarém, oeste do Pará. O comerciante foi encontrado com várias perfurações pelo corpo.Polícia confirma o crime de latrocínio (roubo seguido de morte). A prisão do suspeito ocorreu após uma denúncia anônima feita por uma testemunha que estava perto do local eo viu indo embora. Segundo a polícia, ele estava sob o efeito de álcool e drogas. “Temos o conhecimento de que uma pessoa estaria com ele, uma pessoa do sexo feminino que estava no local com ele e essa pessoa deu entrada no hospital com ferimentos nos pés, em consequência de disparos de arma de fogo.
O que levou os investigadores a elucidar tal delito e chegar a pessoa que cometeu o delito”, explicou o delegado Jardel Guimarães. O suspeito vai responder pelo crime de latrocínio. Uma vez que a arma da e o aparelho celular da vítima não foram encontrados. A arma utilizada por ele foi uma faca e ainda não foi localizada. A polícia segue procurando pela cúmplice do criminoso, que será encaminhado para a Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura. Ainda hoje a policia prendeu uma mulher que estaria junto com José na hora do crime.

Fonte: G1-Santarém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!