segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Corpo de Keílleane da Silva já esta em Itaituba, PA.

Já esta em Itaituba o corpo da jovem; Keílleane da Silva, de 28 anos, morta com dois tiros de espingarda pelo seu cônjuge; Valdiney Gomes Pereira, de 39 anos. 

O crime aconteceu na tarde deste domingo, 27, por volta das 16hs no Garimpo "Bom Futuro", cerca de 20 minutos de avião do distrito de Crepurizão, aproximadamente 400 km de Itaituba, oeste do estado. Segundo amigos da vitima; “Kelly”, como era mais conhecida na cidade, era uma jovem divertida, gostava de festas, malhava, e tinhas muitos amigos, que ficaram chocados com sua morte. 
“Kelly” teria conhecido o garimpeiro; Valdiney Gomes Pereira aqui na cidade, onde iniciou um relacionamento com o mesmo, porem; Valdney se demostrou ser um homem muito ciumento, informações não confirmadas pela Policia, dão conta que Valdiney chegou a comprar uma casa para “Kelly” no loteamento Buriti, mas o mesmo passava maior tempo no garimpo. 
Há poucos dias “Kelly” foi para o garimpo, e na tarde deste domingo, os dois teriam tido uma discussão, por causa de mensagens no celular da vitima, enfurecido; Valdiney de posse de duas espingardas atirou primeiro na perna direita de "Kelly", que ainda chegou a pedir socorro para seu tio e seu irmão que estavam próximo, mas o irmão também foi ameaçado por Valdiney ao se aproximar do barraco; “Kelly” teria pedido pelo amor de Deus que ele não o matasse, mas em seguida sem piedade; Valdiney atirou com a segunda espingarda nas costas de “Kelly” que não teve nenhuma chance de defesa. 
Após cometer o crime Valdiney entrou na mata e fugiu, uma guarnição da PM foi ate ao local, apreendeu uma sas armas, dois celulares, e conversou com o tio e o irmão da vitima que relataram o que aconteceu. O corpo da jovem chegou por volta das 11 horas em Itaituba, o avião pousou no km 13 em uma pista particular, foi levado para o IML, foi examinado e em seguida liberado para a família. O velório esta acontecendo na casa da mãe na 1ª Rua do Bairro da Paz.

Fonte: Junior Ribeiro
Fotos: Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!