segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Corpo de motorista morto em acidente é velado e sepultado em Itaituba, PA.

O corpo do motorista do micro-ônibus; Paulo Victor F. da Silva, de 29 anos, foi velado na manhã desta segunda feira, 21, nas dependências da cooperativa Buburé em Itaituba, oeste do estado.

Paulo Victor foi uma das 09 vitimas do acidente que aconteceu na tarde deste domingo, 20, na BR-163, próximo ao município de Trairão. Paulo saiu por volta das 10hs30m da manhã de domingo com destino ao município de Novo Progresso, saiu de Itaituba com 05 passageiros, parou em Miritituba, pegou uma mulher e uma criança, passou pelo km 30 e parou em Trairão, aonde pegou vários passageiros, e seguiu viagem, mas antes de chegar no distrito de Caracol, cerca de 18 km o acidente aconteceu. 

No acidente 09 pessoas morreram, entre as vitimas os dois motoristas; Paulo Victor, de 29 anos, motorista do micro-ônibus e Weverton de Sousa, de 35 anos, motorista da carreta, que também ficou parcialmente destruída devido à violenta batida. As vitimas foram socorridas no Hospital Municipal de Trairão, e 4 delas vieram para Itaituba; Washington Rodrigues de Andrade, de 52 anos; Camila Soares Carvalho, de 22 anos, uma criança que não teve o nome divulgada, segundo uma funcionaria do HMI familiares retiraram a criança do hospital ainda na noite de domingo, e também o ex-comandante do 53 BIS Cel. Gilmar Serra Pinto que foi levado para um hospital particular da cidade.

Na manhã desta segunda feira, 21, Camila Soares e Washington Rodrigues foram levados para Santarém. . Camila Soares Carvalho, de 22 anos, deu entrada no Hospital Municipal de Santarém com poli traumatismo, foi submetida a exames e o estado clínico é grave e Washington Rodrigues de Andrade, de 52 anos, que sofreu poli traumatismo, passou por exames e aguarda a realização de outros, com estado clínico estável.

No final da tarde de hoje foi sepultado o corpo do motorista do Micro-ônibus em Itaituba, no cemitério do km 06, amigos e parente participaram do velório e do sepultamento, os colegas de profissão estavam muito triste com a morte de Paulo. Segundo o presidente da cooperativa Buburé Juvenal Soares;  Paulo era um motorista experiente, disse que o mesmo conhecia a estrada, estava em sua "mão" quando foi atingido pela carreta; Juvenal disse ainda que a cooperativa esta dando todo o apoio necessário aos familiares das vitimas e também prestará todas as informações a policia civil. 

Das 09 vítimas, 05 foram identificadas são elas: 

01- Everton de Souza, 34 anos; 
02- Paulo Vitor F. da Silva, 29 anos; 
03- Kele dos Santos de Castro, 25 anos; 
04- Edson Cardoso de Alcancio, 22 anos; 
05- Naldo Sardinha Pereira, 45 anos, além de duas crianças, de 1 e 2 anos, e um adolescente de 16 anos. A nona vítima é do sexo masculino e o IML está aguardando a documentação de familiares. Os feridos foram encaminhados para Belém, Santarém e outros hospitais na região.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 




Um comentário:

  1. Informamos que a vítima Washington Rodrigues ainda se encontra no hospital municipal de Santarém com hemorragia interna além das faturas e o que tá afligindo todos os familiares e que se encontra em uma maçã no corredore seu quadro clínico só se agrava e os médicos não tomar uma atitude. E chamao isso de urgência e emergência um descaso com o paciente e familiares

    ResponderExcluir

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!