terça-feira, 8 de novembro de 2016

Ex- presidiário acusado de trafico em Itaituba é assassinado em Santarém, PA.

Foi assassinado na noite de ontem por volta das 21hs30min em Santarém; Edevilson Pereira, de 35 anos, vulgo, “DECA”. O mesmo tinha várias passagens pela policia de Itaituba, principalmente por trafico de droga e assalto. 
Há poucos dias ele esteve envolvido com uma quadrilha que estava atuando em Itaituba na prática de assaltos e foram descobertos pela polícia, ao prender "deca", que entregou o resto da quadrilha que teve cinco integrantes mortos numa ação policial.
Um homem identificado como Edevilson Pereira da Silva, de 38 anos foi morto após ser baleado na noite de segunda-feira, (7), em Santarém, no oeste do Pará. O fato aconteceu em um restaurante no Bairro Aldeia, nas proximidades da Praça do Centenário (São Raimundo) em Santarém. Uma mulher ficou ferida e foi levada para o Hospital Municipal, aonde permanece internada.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 21h30, Edevilson estava no restaurante quando foi abordado por dois homens armados que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos. “Testemunhas afirmam que havia um indivíduo que estava de camisa amarela na vizinhança e estava à procura de alguém. Posteriormente, ele chegou em uma moto com outro homem armado, efetuando disparos contra este cidadão", ressalta o Sargento Anacleto Lima.
A Polícia Civil também esteve no local e segue investigando o caso. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. “Temos poucas informações a respeito da autoria. Sabemos que ele é ex-presidiário, tendo sido preso por tráfico de drogas em Itaituba em 2011 e foi solto no ano passado. Vamos levantar se ele estava residindo em Santarém ou se estava de passagem”, conclui o delegado Germano do Vale, que preside o inquérito.



Fonte: Junior Ribeiro e G1- Santarém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!