quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Hilton Aguiar, busca solução para diminuir a espera por leitos no Hospital Regional do Baixo Amazonas, em Santarém.

O parlamentar usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado, na manhã desta quarta-feira (09), para cobrar a conclusão do Hospital Regional do Tapajós, em Itaituba.
O deputado entende que o Hospital Regional do Baixo Amazonas, em Santarém, não consegue mais atender as demandas da região. Por isso, solicitou a retomada das obras do Hospital Regional do Tapajós, em Itaituba, o que poderá desafogar as filas do Hospital Municipal de Santarém, que está lotado por pacientes das regiões do Baixo Amazonas, Calha Norte e Tapajós, que ficam dias e até meses nos corredores à espera de uma cirurgia.
Relatório da quantidade de pacientes que esperam por uma cirurgia no Hospital regional do Baixo Amazonas, em Santarém.
Durante o seu discurso, o parlamentar cobrou também, apoio da presidência da casa, para realização de um grande mutirão de saúde, em Santarém, com o objetivo de realizar cirurgias de média e alta complexidade desafogando este hospital, enquanto não se concluem as obras do Regional de Itaituba.
Hilton Aguiar, durante seu discurso, recebeu o apoio dos deputados Márcio Miranda - Presidente da ALEPA, Sidney Rosa e Ozório Juvenil, que o parabenizaram pela iniciativa de buscar uma solução para diminuir as filas por espera de leitos nos hospitais da região oeste do Estado.

video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!