segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Vítima de acidente com ônibus em Trairão morre no PSM em Santarém

Washington de Andrade e Enderson Lima morreram no domingo (27). Um morreu com parada cardiorrespiratória e o outro não teve causa divulgada.

O acidente ocorreu dia 20 de novembro, quando uma carreta se chocou contra um micro-ônibus deixando nove pessoas mortas. De acordo com o HMS, Washington Rodrigues de Andrade, de 52 anos, que estava internado em Santarém desde o dia 21 teve paradas cardiorrespiratórias em consequência do politraumatismo sofrido após a batida e morreu durante a noite de domingo.  O corpo de Washington passou por necropsia e deve ser liberado nesta segunda-feira (28) para a família fazer o traslado para o município de Itaituba, onde ele morava.
O acidente aconteceu na BR-163, no distirto de Caracol a 18 km de Trairão. Sobreviventes do acidente relataram que o motorista da carreta teria perdido o controle do veículo, batido em uma caminhonete e atingido o micro-ônibus, que seguia da cidade de Itaituba em direção ao município de Novo Progresso com dezessete passageiros. Ao todo, três vítimas transferidas para Santarém. Os primeiros a serem encaminhados para município foram Washignton de Andrade e Camila Soares Carvalo, de 22 anos. Em nota, o PSM informou que Camila foi transferida para o Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA). Segundo o HRBA, a paciente deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 23 de novembro e o estado de saúde é grave, sendo mantida estável. FONTE: G1/SANTARÉM.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!